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Publicado na Quinta, 22 de maio de 2014, 22h10
Empreendimentos comerciais visam regiões periféricas das cidades

SÃO PAULO – Com o crescimento municipal, a verticalização da região central e a escassez de terrenos nas cidades, empresas começam a enxergar nas regiões mais periféricas a oportunidade de investimentos mais robustos.

Empresas construtoras de condomínios, edifícios corporativos, prédios residenciais e até shoppings centers já visualizaram o potencial de mercado de regiões mais afastadas. Um exemplo é a região Leste de Goiânia, no Goiás. Com um público em potencial de consumo de mais de 500 mil pessoas, a região irá receber o mais novo shopping da cidade.

Para o sócio-diretor da Queiroz Silveira, incorporadora responsável pelo empreendimento, Rogério Queiroz Silveira, o local ainda não contava com um shopping. “Esta será uma nova rota de comércio, voltada para as necessidades da população do entorno”, explica.

O empreendimento tem em torno de 95 mil metros quadrados de área construída, sendo aproximadamente 40 mil de Área Bruta Locável , e irá gerar mais de 4 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.