SÃO PAULO – O Bradesco, administrador do fundo imobiliário Mais Shopping Largo 13 (MSHP11), anunciou nesta sexta-feira (11) que recebeu uma proposta de aquisição da sua participação no shopping Mais Shopping Largo 13.
De acordo com o fato relevante divulgado ao mercado, o valor da proposta é de R$ 74 milhões para compra dos 40% do shopping que o Bradesco detém, com pagamento à vista. Ainda segundo o documento, a proposta “está vinculada a condições precedentes e outras custas estabelecidas no referido documento [proposta de aquisição], entre elas a realização de due dilligence e a aquisição de pelo menos 51% do empreendimento (controle), o que também condicionará a eventual venda da participação detida pelo fundo ao aceite dos demais co-proprietarios”.
Há pouco, as cotas do fundo eram negociadas com valorização de 28,44% a R$ 700.
De acordo com o Bradesco, os detalhes e os termos e condições da proposta serão deliberados em Assembléia Geral Extraordinária de Cotistas, cuja data ainda não foi definida.
O banco não deu detalhes sobre quem fez a oferta. “Cabe ressaltar que o proponente comprador não e pessoa, física ou jurídica, ligada a administradora ou fundo de investimento imobiliário por ela administrado”